fbpx

Márcio Fritzen

Atualmente é Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil. Antes disso, trabalhou na Leo Burnett, Lew’Lara / TBWA e DM9DDB. De volta ao passado, em 2007, ganhou seus primeiros leões no Festival de Cannes. Em 2008, foi selecionado para fazer parte do grupo de Jovens Leões do Brasil, depois de passar por um processo altamente seletivo que competia contra centenas de jovens profissionais. Em 2009, ajudou a DM9DDB ganhar a Agência do Ano no Festival de Cannes.

Em 2010, ingressou no Prêmio Cemusa, que é uma competição nacional de outdoor. Foi uma tarefa difícil, porque apenas ex-Leões Jovens puderam participar desta competição. Estava competindo contra caras muito talentosos e inteligentes. No final, minha ideia foi selecionada e eu consegui uma viagem para a inscrição para o Cannes Lions Festival. Foi uma experiência incrível e uma ótima oportunidade para aprender mais sobre isso. Em 2011, participei de outro prêmio chamado “Central de Outdoor”. O desafio foi criar um outdoor para ajudar a encontrar crianças desaparecidas. Meu trabalho foi o vencedor e fui mais uma vez ao Cannes Lions como recompensa. Como você pode ver, eu sou um cara de sorte.Em 2012, eu abracei o projeto de início do DM9DDB Sul. Eu fui um dos responsáveis ​​pela qualidade criativa da agência por 2 anos. Naquela época, ganhamos muitos prêmios em todo o mundo e conquistamos grandes clientes para a agência, como a Netshoes, que é o maior e-commerce esportivo do mundo.

Em 2014, tornou-se o 8º redator mais premiado do mundo no ranking da revista Lürzers Archive. No mesmo ano foi para Nova York para fazer um curso de roteiro na New York Film Academy. Depois de completá-lo, voltou ao Brasil para integrar a equipe da Ogilvy, que em 2015 estava entre as 3 agências mais premiadas do mundo no Festival de Cannes.

Em mais de 23 anos de trabalho, foi premiado em festivais nacionais e internacionais, acumulando 15 leões no Festival de Cannes.

plugins premium WordPress