Hugo RodriguesHugo Rodrigues

CEO Publicis

Ele é o primeiro criativo a assumir a gestão das agências Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog. Com campanhas criadas para clientes do porte de Nestlé, GM, P&G, HP, L’ Oreal, Swatch, Phillips, Avon, Bradesco, Mitsubishi, Carrefour, Dermacyd, Dorflex, BCP (hoje Claro) e Mercedes-Benz, entre outros, Hugo já conquistou diversos Leões em Cannes e foi premiado em todos os mais prestigiados festivais publicitários, como o New York Festival, FIAP, Clio Awards, One Show, El Ojo de Ibero-Americana, Ads of The World Awards, Golden Drum, Ad Stars, Profissionais do Ano da Rede Globo, Maximídia, Colunistas, ANJ e Prêmio Folha/Meio&Mensagem, entre outros.

Como jurado, já representou o Brasil em Cannes, D&AD, London Festival, Effie, El Ojo e Cíclope, além dos nacionais Prêmio Abril, Anuário do CCSP e Festival ABP. Em 2011, será jurado do New York Festival e do FIAP.

Ele foi eleito o “Profissional de Criação do Ano” pela APP (Associação dos Profissionais da Propaganda), em 2008. Por sua trajetória de sucesso e experiência no mercado, tem sido convidado para ministrar palestras para profissionais de comunicação e marketing no Brasil e América Latina.